terça-feira, 9 de outubro de 2012

A SERIEDADE DE GASPARETTO

Cláudio Rodrigues | aclaudiors@gmail.com
Nada como um dia após o outro e o resultado das urnas. Esse resultado representa a seriedade do trabalho de um homem correto e de boa índole.
Essa eleição municipal consagra uma pessoa ímpar, que teve o seu nome e de seu instituto jogado na lama por aqueles que, num passado não muito distante, tinham-lhe como grande guru das pesquisas eleitorais.
A turma de um deputadozinho mascate de emendas do Orçamento da União, que um dia pensou que seria um ACM de Itabuna, fez uma campanha sórdida contra Agenor Gasparetto e seu instituto. O mesmo Gasparetto que, desde a eleição de 1992, acertou o resultado da primeira eleição que levou o atual deputado mercador de emendas ao cargo de prefeito de Itabuna.
Esse sociólogo também acertou na lata, ao afirmar que Jaques Wagner venceria Paulo Souto no primeiro turno da eleição de 2006 para o Governo da Bahia. Mas, nesta eleição, ao divulgar uma pesquisa registrada, que apontava a vitória de Vane do Renascer por uma pequena margem frente ao atual prefeito Azevedo, e que colocava a candidata Juçara Feitosa com pouco mais de 12 por cento dos votos, por pouco não foi linchado em praça pública.
Nada como um dia após o outro e o resultado das urnas. Agenor, valeu a pena. Parabéns! Esse resultado representa a seriedade do trabalho de um homem correto e de boa índole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog