quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A FALTA QUE CARRERO FAZ NA SAÚDE DE ITABUNA



Itabuna tem 6.100 casos de dengue.

Dados atualizados da Vigilância Epidemiológica da Bahia mostram que Itabuna já notificou 6.100 casos de dengue neste ano. O aumento no número de notificações é de 1.220% em relação a 2011.

No ano passado, entre primeiro de janeiro e 11 de setembro, foram 458 casos de dengue em Itabuna. O município também registrou oito ocorrências de dengue hemorrágica, com duas mortes no início do ano.

Califórnia é o bairro com maior número de notificações neste ano, com 479 casos de dengue. O segundo é o Santo Antônio, com 469. Em terceiro aparece o Fátima, com 460 notificações. pimentablog

NOTA DO BLOG: Quando na coordenação das campanhas de combate ao mosquito da dengue, Antônio Carlos Costa (Carrero), houve uma redução significativa dos focos do mosquito da dengue na cidade de Itabuna, bem como também contribuiu para a confecção do Manual de Combate a dengue utilizado pelo Ministério da Saúde e distribuido para todo o Brasil. O atual Secretário de Saúde Geraldo Magela precisa de óculos para enchergar o óbvio, certamente o poder fala mais alto para certos indivíduos orgulhosos, ante a nescessidade real das comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog