sexta-feira, 27 de abril de 2012

CONSELHO MUNICIPAL DA MALDADE




Azevedo acusa integrantes de conselho.

“O Conselho Municipal de Saúde está a serviço de um partido. Ano passado flagrei seus integrantes em encontro reservado com um casalzinho que vocês conhecem. Foi em fevereiro do ano passado no Tarik” denunciou o prefeito Capitão Azevedo na reunião de lideres do PMDB na manhã desta sexta-feira, 27, na Câmara de Vereadores. O prefeito faz alusão a uma reunião do deputado Geraldo Simões e a esposa, Juçara Feitosa, com quatro petistas que também são integrantes do Conselho Municipal de Saúde (CMS).

“A presidente [do Conselho] veio à frente, abriu a porta e tomou um susto quando nos viu: o prefeito de IbicuÍ e presidente da Amurc, Cláudio Dourado, o vereador Rui Machado, presidente desta Casa e eu. O vereador me orientou a cumprimentar a todos, o que acabei fazendo para que se tocassem que não podiam ficar escondidos”, contou Azevedo, sob protestos de inflamados militantes do DEM e do PMDB.

Por isso, disse o prefeito “o CMS atua frontalmente contra os interesses de Itabuna que, apesar de atender a 120 municípios, vê minguar as verbas repassadas pelo Ministério da Saúde por não contar com a gestão plena. Queriam fragilizar o prefeito, mas acabaram prejudicando a saúde do povo, o que é muita maldade”. pimentablog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog