quinta-feira, 5 de abril de 2012

ASSALTANTE É PRESO NO BURACO DA GIA


O assaltante Anderson Silva dos Santos, 28, foi preso nesta manhã de quinta, 5, na rua São João, na localidade conhecida como Buraco da Gia (bairro Zizo), em Itabuna. Durante a abordagem feita por guarnição do Ronda nos Bairros, policiais militares apreenderam máquina fotográfica e três celulares roubados por Anderson, que estava armado com revólver calibre 32 com duas munições.

Os policiais receberam diversas denúncias contra Anderson, que age principalmente na região dos bairros Conceição e São Caetano. Nos celulares e máquina fotográfica, os policiais conferiram diversas fotos de vítimas do assaltante.

Anderson foi preso e conduzido ao Complexo Policial de Itabuna. Policiais que participaram da abordagem solicitam que as vítimas se dirijam imediatamente ao Complexo Policial para fazer o reconhecimento de Anderson.

Reforço - A polícia está reforçando as ações de repressão a roubo nesta véspera de Sexta-Feira da Paixão e de Páscoa, conforme o comando do 15º Batalhão da PM. Aumentaram também as abordagens a pessoas, carros e motos neste período. (pimentablog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog