quarta-feira, 28 de março de 2012

DEPUTADO FICHA SUJA É INDICADO PELO PT


O deputado federal ficha suja Geraldo Simões depois de tanto fazer barulho (igual siri na lata) foi escolhido vice-líder do PT na Câmara dos Deputados. Em um país envolto no manto da corrupção não é de se estranhar o fato de que O PT atualmente , ainda é a maior bancada, pois nunca se ouviu e nem se viu tantos ministros sendo trocados e tantos escândalos, agora chegou a vez do Deputado Federal Ficha suja Geraldo Simões (PT) assumir a vice presidência da bancada petista. A Câmara é composta por 85 deputados.

O ex Prefeito Pintor de pontes desempenhará a função de articular políticas com o Governo e com os demais parlamentares de outras bancadas”. O Deputado ficha suja já foi eleito 3 vezes como deputado Federal, mas o PT está cada vez mais enfraquecido devido as várias denúncias de currupção.

Interessante é que segundo o pimentablog, a escolha para o posto de vice-líder ocorre poucos dias depois de Geraldo ser alvo de uma enchurrada de vaias da população de Itabuna quando na sua participação na Assembléia Intinerante, o Deputado ficha suja Geraldo Simões (PT) foi extremamente vaiado por quase todas as pessoas presentes, fato que causou mal estar inclusive nos outros deputados participantes, segundo informações alguns deputados chegaram a comentar : "não participo de eventos mais com Geraldo não, você é doido, é uma vergonha, comentou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog