sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ESCULHAMBAÇÃO NO CARNAVAL DE NEWTON LIMA



Prefeitura divulgou Tatau, mas era propaganda enganosa

Em que nível de irresponsabilidade pode ser situada a atitude de um governo que divulga mentiras para sua população? Isso foi feito pela Secretaria de Turismo de Ilhéus, que anunciou o músico Tatau – ex-Araketu – como uma das atrações do último carnaval da cidade, embora o artista jamais tivesse sido contratado pelo município ou pela Bahiatursa.

A farsa foi divulgada pelo blogueiro Ariel Figueroa, em seu site Coluna de Turismo. Após ouvir fontes na capital baiana, Figueroa, que se dedica especialmente a cobrir o setor turístico, descobriu que jamais houve qualquer contato da Setur/Ilhéus nem da Bahiatursa com o ex-vocalista do Araketu.

“A Setur e o secretário Paulo Moreira venderam um peixe que nunca pescaram”, denuncia o blogueiro. Segundo ele, estavam confirmados oficialmente pela Bahiatursa apenas os shows de Vivane Trípodi e Tonho Matéria, sendo que este não chegou a ocorrer porque o cantor teria perdido um voo.

Figueroa apresenta resumos de contratos de Viviane e Matéria, cada um no valor de R$ 30 mil. Semanas antes do Carnaval, a Setur anunciou ter obtido um apoio de R$ 400 mil para a folia ilheense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog