domingo, 26 de fevereiro de 2012

CACHAÇA, CIÚMES OU INVEJA ? ROLOU PANCADA

Motivação ainda não está esclarecida

A juíza da comarca de Caravelas, Nemora de Lima Jannsen dos Santos, foi espancada na madrugada desta sexta-feira (24) pelo promotor da Vara Criminal de Porto Seguro, Dioneles Leones Santana Filho, quando participava do Carnaporto, o carnaval indoor do município da Costa do Descobrimento, informa o Bahia Notícias.

Ainda de acordo com o BN, a magistrada estava em companhia do namorado, o advogado Leonardo Wishart em camarote na Arena Axé Moi, quando o agressor se aproximou por trás e deferiu um soco em sua nuca. Com o impacto, Nemona caiu no chão, mas o Promotor continuou a agressão com chutes na cabeça da Juíza.

O companheiro da Juíza ainda entrou em luta corporação com o Promotor e também foi agredido com socos. Como como reza uma orientação legal de casos envolvendo representantes desses dois órgãos, a Polícia Civil, no máximo, registra a ocorrência, expede guias de exames periciais e envia tudo ao Tribunal de Justiça e ao Ministério Público. Ainda não se sabe o que poderia ter motivado as agressões.

Um comentário:

  1. Quero ver se a Maria da penha vai pegar o promotor.Essa eu pago para ver de camarote.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog