segunda-feira, 5 de setembro de 2011

POLÍCIA PERSEGUE E PRENDE O ÁS DE COPAS

Márcio Cavalcanti é apontado com responsável por mais de dez assassinatos

Autor ou mandante de pelo menos dez homicídios no Bairro da Paz, periferia de Salvador, o traficante Márcio Ribeiro Cavalcanti, 34 anos, identificado como “Ás de Copas” no baralho do crime, foi apresentado à imprensa na manhã desta segunda-feira, 5, na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, no Complexo Policial dos Barris. Ele foi preso no último sábado por policiais militares,

Márcio, conhecido como “Paulista”, tem contra si dois mandados de prisão preventiva, por tráfico de drogas e homicídio. Ao ser preso no Bairro da Paz, o bandido portava cocaína, apresentou documento de identidade falso e ofereceu R$ 50 mil aos policias na tentativa de escapar da prisão.

Segundo a polícia, “Paulista” compartilhava a liderança dotráfico de drogas com um comparsa conhecido como “Beto”, que já se encontra preso no Complexo Penitenciário de Mata Escura. A dupla é suspeita de encomendar e também cometer vários homicídios, cujas vítimas integravam quadrilhas rivais ou tinham dívidas de drogas.

“Paulista” e “Beto” agiriam em articulação com o traficante Genilson Lino da Silva, o “Perna”, que é mantido desde junho de 2008 num presídio de segurança máxima no Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog