quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MAIS UM CASO DE VIOLÊNCIA NO TRIVELA


O adolescente ficou com vários hematomas pelo corpo, inclusive nos olhos. Foto: reprodução.

Um adolescente terá que se submeter a uma cirurgia no rosto porque teria sido espancado por seguranças do show Trivela, realizada no último sábado (10), em Olivença, zona sul de Ilhéus.

Segundo o estudante, que preferiu não se identificar, após a agressão, ele teria ficado com hematomas e fraturas no rosto e no crânio.

“Eles me imobilizaram e me levaram pelo camarote. Um dos seguranças me deu um murro e falou ‘vamos levar ele para o canto’. Ali mesmo eles começaram a me bater com socos, chute… Eles arrancaram minha camisa e me jogaram para fora da festa”, relata o jovem.

Uma testemunha, que também prefere não se identificar, conta que viu a agressão. “Tinha uma barra de ferro, que é a sustentação do camarote, jogaram a cabeça dele contra a barra, na maior agressividade, sem motivo”, diz a garota.

O estudante registrou boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil de Ilhéus, contra a empresa que fez a segurança da festa.

O responsável pelo evento disse que o esquema de segurança foi terceirizado por uma firma de Porto Seguro e que só vai se pronunciar sobre o assunto depois que a empresa for notificada.

Informações do G1 Bahia.

2 comentários:

  1. A pergunta q faco eh: o q teria este estudante aprontado? ninguem apanha a toa!!

    ResponderExcluir
  2. Para você criatura ignorante ou do mal que postou o comentário indigno acima:
    Deus tenha piedade da sua alma.
    A lei do retorno já ouvio falar?
    se informe.
    É INEXORÀVEL!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog