segunda-feira, 18 de abril de 2011

SALOBRINHO PODE VIRAR ITABUNA

DEPUTADO QUER O SALOBRINHO PARA ITABUNA

O deputado estadual Coronel Gilberto Santana (PTN), que integra a Comissão de Assuntos Territoriais e Emancipação da Assembleia Legislativa da Bahia, pôs fogo na disputa entre Itabuna e Ilhéus pelas terras onde estão os supermercados Makro e Atacadão.

Santana defende não somente que o território de Itabuna seja ampliado para a área ocupada pelas duas empresas, mas também que chegue até o bairro ilheense do Salobrinho, onde fica o campus da Universidade Estadual de Santa Cruz.

Na opinião do parlamentar, Ilhéus ainda precisa ceder outras áreas. Os distritos de Inema e Pimenteira, por exemplo, deveriam ser incorporados ao município de Coaraci, de cuja sede estão mais próximos.

É mais combustível para a “Batalha de Quiricós”

fonte:pimentablog

4 comentários:

  1. CORONEL SANTANA TRAIDOR DE ILHÉUS.VAMOS DA O TROCO NAS PROXIMAS ELEIÇOES, VC VIU O QUE ACONTECEU COM O CAPITÃO FABIO.
    É SEMPRE ASSIM POVO DE ILHÉUS.

    ResponderExcluir
  2. CORONEL SANTANA PROCURE DESENVOLVER UM TRABALHO SOCIAL,POIS OS JOVENS PRECISAM DE EDUCAÇÃO E AÍ FICA VC DISCUTINDO TERRITORIO DE ILHEUS

    ResponderExcluir
  3. pense nos votos que nao terá, vai cuidar de coisas mais importantes

    ResponderExcluir
  4. senhor deputado vc esta assinado uma centeça de guerra com ilhéus vc naõ acha que ja teve muita violecia não, na proxima eleiçãos nei venha pra ilhéus pedir mais voto por que vc vai sai daqui de pe com o povo corredo atras de vc pode mim procura pra nois dialoga, vc tem que cuida da violecia de itabuna que ta em toda midia do pais todo

    ResponderExcluir

Arquivo do blog