quinta-feira, 31 de março de 2011

CONSTRUTORA DA CALOTE EM ITABUNENSES

CONSTRUTORA VERTI DEIXA CLIENTES NA MÃO

Torres da Primavera acabou em dezembro

Obra se arrasta e Construtora Verti foge de reunião com clientes (Foto Costa Filho).

A Construtora Verti deu novo ‘zignal’ nos clientes que adquiriram apartamentos do condomínio Torres da Primavera, em Itabuna. A construtora convocou os mutuários para uma reunião às 17 horas desta quarta, 30, no canteiro da obra, porém, cancelou o encontro sem uma comunicação prévia.

Quem chegava à obra para a reunião no final da tarde de hoje deparava com um aviso em letras garrafais, informando do adiamento para a próxima terça, 5. Os clientes estão apreensivos, pois há informações de que a Verti enfrenta sérias dificuldades financeiras.

A apreensão transformou-se em revolta com a atitude da empresa. Nenhum funcionário da construtora foi encontrado no canteiro da obra, apenas um vigilante. Até mesmo a Caixa Econômica não recebeu comunicado sobre adiamento da reunião.

A obra deveria ter sido entregue em dezembro do ano passado, conforme contrato. A Verti ganhou novo prazo, até junho deste ano, mas não conseguirá cumprir devido ao forte atraso no andamento da obra.

Os clientes prometem fazer uma grande manifestação na próxima semana tanto contra a Verti como contra a Caixa Econômica se não houver reunião e se houver uma nova dilatação do prazo de entrega dos 164 apartamentos.

Na semana pasada, João Neto, da Construtora Verti, disse ao PIMENTA que as obras seriam entregues ainda neste ano e que o prazo de conclusão do condomínio seria anunciado na reunião de hoje, que não ocorreu.

Clientes deram de cara com este aviso no canteiro da obra (Foto Costa Filho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog