sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

LADRÕES FAZEM A FARRA NO SUL DA BAHIA


De forma silenciosa, e à noite, os bandidos conseguiram quebrar o visor dos terminais eletrônicos, conectar um computador “chupa-cabra”, que puxou as informações e permitiu aos bandidos esvaziar os caixas, sem invasão contas de clientes. Foram furtados R$ 58 mil em Uruçuca e R$ 100 mil em Ubaitaba. Suspeita-se que a quadrilha seja de fora da Bahia.

Às 13h55min – Há pouco, o blog conseguiu falar com o delegado de Uruçuca, Humberto Matos. Segundo ele, os roubos às duas agências ocorreram em um mesmo dia e foram praticados por um mesmo grupo.

O delegado foi designado para as investigações tanto em Uruçuca como em Ubaitaba. Segundo ele, várias pessoas já foram presas por assaltos a terminais utilizando chupa-cabra na Bahia. Ele não soube precisar se são as mesmas pessoas, mas confirmou as suspeitas de que se tratam de assaltantes de fora do estado.

A ação dos bandidos começam quando as agências estão próximas de fechar o atendimento em caixas. Eles colocam papéis ou objetos que impeçam o fechamento das agências e atacam na madrugada.

pimentablog


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog